quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

PRF prende três homens que assaltavam transporte coletivo na BR-116

 Policiais conseguiram chegar no momento em que o roubo ainda estava em andamento e realizaram a prisão em flagrante - Dois eram maiores de 18 anos e um adolescente também foi apreendido

Agentes abordaram veículo e realizaram a prisão dos suspeitos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens que assaltavam uma van de transporte de passageiros, na BR-116, em Fortaleza, nesta quarta-feira (17). De acordo com informações da instituição, policiais conseguiram chegar no momento em que o roubo ainda estava em andamento e realizaram a prisão em flagrante dos envolvidos.
Os suspeitos haviam entrado na van e anunciado o assalto com o veículo ainda em movimento, roubando aparelhos celulares de vários passageiros. O trio usava uma arma de fogo e de uma faca para realizar ação, demostrando ainda violência e ameaçando vítimas.
Enquanto a ação criminosa ainda estava acontecendo, por volta das 11h20min, policiais rodoviários foram informados por populares do crime. Os agentes foram atrás do veículo e solicitaram que ele parasse, fazendo a abordagem em seguida.
Foram recuperados com os indivíduos todos os celulares roubados anteriormente e, além disso, agentes também identificaram com eles as armas utilizadas na ação. Entre os suspeitos, dois são maiores de 18 anos e um é adolescente.
Segundo informação da PRF, os dois envolvidos maiores foram levados para o 13º Distrito, da Polícia Civil, na Cidade dos Funcionários. Já o suspeito adolescente foi conduzido à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (DCA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário