segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Último fim de semana de janeiro deixa 34 mortos no Ceará em acidentes e homicídios

 Trinta e quatro pessoas tiveram morte violenta neste fim de semana, o último do mês de janeiro

A adolescente Larissa, 15 anos, está entre as vítimas da violência 

Trinta e quatro pessoas tiveram morte violenta neste fim de semana no Ceará, o último do mês de janeiro de 2021. No total foram registrados 27 assassinatos e mais sete óbitos em acidentes de trânsito. Entre as vítimas da criminalidade, estão três mulheres, sendo uma delas uma idosa de 82 anos e outra, uma adolescente de 15.
Na Capital, oito pessoas foram assassinadas. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), outras oito pessoas foram mortas nos seguintes Municípios: Cascavel, Maranguape (duplo assassinato), Caucaia, Pacajus (dois mortos)  e Eusébio .

No Interior - Dez pessoas foram assassinadas no interior do Ceará nas últimas 96 horas, correspondentes ao fim de semana, nos seguintes Municípios: Limoeiro do Norte (duplo assassinato), Crato, General Sampaio, Iguatu (dois crimes no Bairro Vila Neuma e na Vila Chapadinha), Juazeiro do Norte (lesão corporal seguida de morte), Jardim, Itapajé, Amontada e São Benedito.
Outras sete pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito nos seguintes Municípios: Fortaleza, Assaré, Paraipaba, Sobral (Dois casos), Serra da Meruoca e em Poranga.
Dos sete mortos, seis eram ocupantes de motocicletas, que acabaram sendo vítimas de colisões, choques e quedas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário