quinta-feira, 18 de março de 2021

Após abordagem a carro - PM apreende 8kg de maconha e 507g de crack

A apreensão ocorreu em Aracati - Foram encontrados, ainda, meio quilo de pó branco

Oito quilos de drogas foram encontrados após abordagem de veículo na Barreira Sanitária de Aracati

A Polícia Militar apreendeu, na noite da última quarta-feira (17), oito quilos de maconha, 507 gramas de crack e meio quilo de pó branco que estavam escondidos dentro de uma bolsa de uma jovem de 19 anos em um carro, durante uma fiscalização na barreira sanitária em Aracati, no Litoral Leste do Estado. A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Regional de Aracati, junto aos outros ocupantes do veículo. Após serem ouvidos, as outras pessoas que estavam no carro foram liberados.
Segundo a Polícia, durante a abordagem a um veículo Chevrolet Cobalt, no Posto de Fiscalização Fixo de Aracati, os policiais militares solicitaram a identificação dos ocupantes do carro e fizeram a vistoria no automóvel. Escondidas dentro de uma bolsa no banco traseiro, os PMs encontraram tabletes de maconha e uma sacola com pó branco com características semelhantes à cocaína. Ao todo, foram encontrados sete quilos de maconha, 500 gramas de pó branco e 507 gramas de crack.
A jovem, identificada como Ingred Gomes da Silva, 19, assumiu a propriedade dos entorpecentes e falou que vinha de Fortaleza. Ela e as pessoas que estavam no automóvel foram levadas para a Delegacia Regional de Aracati para prestarem esclarecimentos. Ingred foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. As demais pessoas foram ouvidas na condição de testemunhas e liberadas em seguida.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) irá aprofundar as investigações no intuito de descobrir a origem da droga e o destinatário da mercadoria. A Delegacia Regional de Aracati dará prosseguimento no levantamento de informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário