sábado, 20 de março de 2021

Cantor Agnaldo Timóteo segue internado em UTI de Covid-19 em estado grave no Rio

Artista tem quadro clínico considerado regular, e não precisou ser entubado

Capa do álbum 'Reverências', de Agnaldo Timóteo

O cantor Agnaldo Timóteo segue internado com Covid-19 com estado grave em uma UTI, desde a última quarta-feira (17).
Segundo a assessoria de imprensa, Timóteo vem respondendo positivamente ao trabalho e seu quadro clínico é considerado como regular. Ele não precisou ser entubado.
O cantor está no Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio.
Os médicos acreditam que ele tenha se contaminado entre a primeira e a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O artista havia tomado a dose de reforço do imunizante na segunda-feira (15).
Ainda de acordo com o hospital, na noite da última terça-feira (16) o cantor reclamou de falta de ar. Na quarta (17), ele foi internado.
No hospital, o cantor fez um exame de tomografia que apontou "acometimento de médio a grave" dos pulmões. Timóteo recebeu medicação e foi colocado em isolamento.

Cantor sertanejo morre por complicações da Covid-19, no Paraná

Cantor sertanejo morre por complicações da Covid-19, no Paraná 

Humildade e carisma foram as marcas deixadas pelo cantor sertanejo Diego Argenton, de 28 anos, que não resistiu às complicações da Covid-19, no Paraná. Morador de Assis Chateaubriand, no oeste do estado, ele fazia dupla com Bruno Bortoloto havia onze anos.
Os dois haviam cancelado a agenda de shows durante a pandemia. Diego deixou a esposa Nathalia Eichinger Argenton e dois filhos, o Lucca, de quatro anos, e a Lara, de 40 dias.
O cantor havia testado positivo para o novo coronavírus no início de março e morreu na última quinta-feira (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário