terça-feira, 2 de março de 2021

Copa do Brasil - Fortaleza, Ferroviário e Guarany têm adversários definidos na 1ª fase > Veja jogos

Leão e Tubarão da Barra jogarão por um empate, fora de casa, enquanto o Guarany de Sobral terá que triunfar sobre o CSA/AL

Fortaleza, Ferroviário e Guarany de Sobral conheceram seus adversários na 1ª fase da Copa do Brasil 2021

Nesta terça-feira (02), Fortaleza, Ferroviário e Guarany de Sobral conheceram seus adversários na 1ª fase da Copa do Brasil, em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Ceará, por ser o atual campeão da Copa do Nordeste, só entrará no torneio na 3ª fase, ao lado dos participantes da Libertadores e os campeões da Copa Verde e Série B.

Confira os confrontos dos cearenses

Caxias/RS x Fortaleza

Porto Velho/RO x Ferroviário

Guarany de Sobral x CSA/AL

Fortaleza e Ferroviário jogarão pelo empate, por estarem presentes no pote A e D, respectivamente. A separação foi realizada de acordo com o Ranking Nacional de Clubes (RNC) da CBF. Ambas equipes jogarão a 1ª fase fora de casa. O Guarany de Sobral, por sua vez, terá que triunfar diante do seu adversário para seguir vivo na competição. As partidas acontecerão na quarta-feira (10) e no dia 17/03.
Após dois anos entrando nas oitavas de final da Copa do Brasil, devido ao título da Série B de 2018 e a Copa do Nordeste de 2019, o Fortaleza enfrentará o Caxias/RS, na primeira fase do torneio.
Quem retorna à Copa do Brasil é o Ferroviário. A última participação dos corais havia sido em 2019. O Tubarão da Barra visitará o Porto Velho/RO.
O terceiro representante cearense na fase inicial é o Guarany de Sobral. O Cacique do Vale receberá o CSA/AL, no estádio do junco. A equipe alagoana jogará por um empate, enquanto o Bugre só se classificará em caso de vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário