sábado, 6 de março de 2021

Crime em Maranguape - Suspeito de matar sargento da PM e empresário é preso pela Polícia Civil

 Homem foi encontrado em uma localidade da zona rural do município de Maranguape, onde o crime aconteceu em outubro do ano passado

Sargento da PM Juscelino Araújo Chaves (à esquerda) e o empresário Daniel Cortez (à direita) estavam em um veículo quando foram abordados pelos criminosos e mortos em Maranguape

Um homem suspeito de matar a tiros um sargento da Polícia Militar e um empresário foi preso nesta sexta-feira (05) em Maranguape, na Grande Fortaleza. O crime foi cometido em outubro do ano passado na mesma região. Uma espingarda e drogas foram apreendidas em posse do suspeito durante a ação da Polícia Civil. Pelo menos dois homens já haviam sido presos por suspeita de participação no crime, inclusive um apontado como o mandante.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, após um trabalho investigativo da Polícia Civil, o homem de 42 anos foi localizado na localidade de Boa Vista dos Martins, zona rural do município de Maranguape. As vítimas, o empresário de 45 anos e o sargento da PM, de 59 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo e não resistiram aos ferimentos.
Ele foi levado para a Delegacia Metropolitana de Maranguape e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A Polícia Civil segue investigando o caso para capturar outros envolvidos no duplo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário