segunda-feira, 29 de março de 2021

Duplo homicídio em Crato com o achado dos corpos de dois jovens que estavam desaparecidos

Informações é que os dois estavam desaparecidos desde quinta-feira e a suspeita de que tenham sido assassinados noutro local e “desovados” no Mutirão

Romário tinha 26 anos e várias passagens pela polícia

Os cadáveres de dois rapazes foram encontrados pelos próprios familiares na tarde desta segunda-feira, 29, num matagal após a passagem molhada do Rio Cafundó na área do Conjunto Nossa Senhora de Fátima (Bairro Mutirão) em Crato. Informações chegadas para a polícia é que os dois estavam desaparecidos desde quinta-feira e a suspeita de que tenham sido assassinados noutro local e “desovados” no Mutirão. Ambos estavam com os pés e as mãos amarrados, além de apresentarem perfurações pelo corpo.
Romário da Silva Dantas, de 26, residia no Bairro Pantanal, enquanto Hemerson da Silva Diniz, o “Mersin”, de 20 anos, que morava no bairro Sossego. Ambos respondem procedimentos e já tinham sido presos por crimes de tráfico de drogas, sendo que Romário respondia ainda dois processos por ameaças e uma de suas prisões com drogas aconteceu em outubro de 2018 junto com seu irmão Rafael.
Com esses dois, já são seis homicídios no mês de março em Crato e 16 este ano no município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário