terça-feira, 23 de março de 2021

Empresário diz que tiro que matou Alana foi acidental e que não houve briga entre eles

 Na casa dele, a mulher de 25 anos morreu por disparo de um tiro na cabeça - Empresário conta que conheceu Alana naquele mesmo dia

Alana Beatriz do Nascimento Oliveira, 25 anos

O empresário David Brito prestou depoimento à Polícia Civil, na tarde da última segunda-feira (22), e afirmou que o disparo que matou Alana Beatriz do Nascimento Oliveira, 25, na tarde do último domingo, na residência do empresário, foi acidental e disparado pela própria vítima. A defesa do empresário, disse que ao mostrar a arma para Alana, a pedido dela própria, o revólver acabou disparando acidentalmente e que em momento algum, houve discussão ou conflito entre os dois, mesmo porque nada justificaria qualquer ato de violência contra Alana, pois haviam se conhecido há poucas horas.
Alana foi encontrada morta na casa do empresário na noite do último sábado (20), no bairro Luciano Cavalcante.
Na segunda-feira (22), o empresário se apresentou na sede do DHPP e prestou depoimento. O suspeito entregou uma arma de fogo, munições e o registro de propriedade do armamento. O material foi enviado para ser periciado. As oitivas e diligências estão em andamento. A PCCE aguarda receber os laudos de perícia do corpo da vítima, bem como o do local de crime, que foram enviados à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário