sexta-feira, 19 de março de 2021

Grupo é preso com cilindros de oxigênio enquanto furtava linha férrea

Suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Horizonte onde foram autuados por furto qualificado, perigo de desastre ferroviário e organização criminosa

Quatro homens portavam três cilindros de oxigênio

A Polícia Militar do Ceará prendeu em flagrante grupo de quatro homens enquanto furtavam linhas férreas na localidade de Pedra D'água, no município de Guaiúba, Região Metropolitana de Fortaleza. Na local, os agentes de segurança também apreenderam três cilindros de oxigênio.
A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (19), por uma equipe da Força Tática do 24º Batalhão Policial Militar, após denúncia do crime.

Extração ocorreu na localidade de Pedra D'água, no município de Guaiúba 

Conforme a Polícia Militar, a equipe prendeu Reinaldo de Araújo Duarte (39), Alexandre Alves Pereira (33), Herbty Duarte Alves (22) e David Santos Silva (19). Além dos cilindros, a equipe também apreendeu o carro utilizado pelo grupo e os celulares dos participantes.
Em nota, a PM afirma que os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Horizonte onde foram autuados por furto qualificado, perigo de desastre ferroviário e organização criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário