sábado, 6 de março de 2021

Homens suspeitos de furtar gado são presos em flagrante em Marco

Luis Carlos Souza Sampaio, de 30 anos e sem antecedentes criminais, e Nilson Junior de Sousa, de 32, que já responde por furto, confessaram o crime após serem abordados

Imagem do gado furtado pelos três suspeitos

Dois homens foram presos em flagrante nesta sexta-feira (05), após furtarem animais de uma fazenda situada na localidade de Areia Branca, em Marco, município situado ao norte do Ceará. A ação foi conduzida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Bela Cruz e com o apoio da Delegacia de Marco.
A ofensiva policial começou nas primeiras horas da manhã de sexta, após os agentes serem informados sobre um furto de gados. Os policiais conseguiram localizar um veículo com características similares ao que foi descrito na denúncia. Luis Carlos Souza Sampaio, de 30 anos e sem antecedentes criminais, e Nilson Junior de Sousa, de 32, que já responde por furto, confessaram o crime ao serem abordados.
Em seguida, os suspeitos foram encaminhados para a unidade policial do município e autuados em flagrante por furto qualificado e por receptação. Os animais capturados foram apreendidos e devolvidos à vítima. A PCCE continua a investigação para compreender se a dupla estava envolvida em outros furtos registrados na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário