quinta-feira, 25 de março de 2021

Jovem se desfaz de sacos com 118 pedras de crack em Juazeiro e é preso

O fato aconteceu no bairro Santa Tereza

Acusado do tráfico foi preso na Vila Dom Bosco em Juazeiro

Um jovem foi preso por militares do Moto Patrulhamento após se desfazer de sacos com drogas e tentar fugir da polícia em Juazeiro do Norte. O fato aconteceu no bairro Santa Tereza quando os PMs desconfiaram do comportamento de um homem que trafegava pela Rua São Damião.
Identificado depois como sendo José Wilson B. Souza, de 21 anos, residente naquele bairro, ele jogou fora três sacos plásticos e fugiu na direção da Vila Dom Bosco quando terminou preso. Os policiais recolheram os sacos encontrando dentro destes 118 pedras de crack e certa quantia em dinheiro, levando junto com o mesmo para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Dias antes uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve na Rua Ozana Pereira (João Cabral) após ser informada pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM sobre a venda de drogas numa casa. Eles foram recebidos por uma garota de 17 anos e apreenderam na cozinha do imóvel, 90 gramas de maconha numa sacola plástica divididas em vários pedaços prensados da “erva”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário