sexta-feira, 26 de março de 2021

Moto roubada no Cariri e usada em assalto que resultou na morte de acusado é recuperada

O veículo foi encontrado pela PM de Saboeiro no Sítio Palestina a uma distância média de 15 Km para o centro da cidade

Mateus morreu na noite do último domingo num confronto com a PM de Antonina do Norte

Uma motocicleta que tinha sido roubada em Antonina do Norte e usada no assalto de outra moto na mesma localidade, foi recuperada por militares do Destacamento de Saboeiro. Inclusive, na noite do último domingo (21), um dos assaltantes trocou tiros com a PM de Antonina do Norte e morreu no Distrito de Tabuleiro. Antonio Mateus de Souza Nascimento, de 18 anos, que residia em Saboeiro, estava com a segunda moto roubada, outros objetos e um revólver calibre 38 com três cartuchos deflagrados.
Já na quinta-feira a PM de Saboeiro esteve no Sítio Palestina a uma distância média de 15 Km para o centro da cidade ao tomar conhecimento que uma pessoa estava com uma moto Honda Bros de cor vermelha com as mesmas características da outra usada no assalto, cujo comparsa de Mateus fugiu nela. Na casa apontada por populares uma pessoa correu por um matagal próximo.
Nas averiguações da moto recolhida e reconhecida por uma das vítimas do assalto de domingo em Antonina do Norte, a polícia descobriu que se tratava de um veículo adulterado e seria uma Honda NXR160 Bros ESDD de cor branca. Esta tinha sido roubada no dia 21 de fevereiro no próprio município de Antonina e pintada de vermelho. Os PMs encontraram ainda a jaqueta que o foragido usou no assalto deste domingo após o qual o seu comparsa morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário