quarta-feira, 24 de março de 2021

Mulher que teve clínica quebrada pelo marido na frente do filho por não ter feito o almoço diz que não tinha o que cozinhar

Patrícia Gonçalves Ferreira, de 32 anos, contou que tinha apenas purê de batatas para comer na casa e que marido se irritou - 'Achou que eu não fiz mais porque não quis' 

Patrícia Gonçalves Ferreira, de 32 anos, ao lado do esposo e filho, em Aparecida de Goiânia

A mulher que teve a clínica quebrada pelo marido na frente do filho de 3 anos por não ter feito um almoço completo disse que não tinha preparado a refeição porque não tinha o que cozinhar em casa no dia da briga, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Emocionada, a esteticista Patrícia Gonçalves Ferreira, de 32 anos, contou que havia apenas purê de batatas e que o marido se irritou. Um celular dela também foi quebrado.
“Ele viu que só tinha purê de batata para comer. Ele achou que eu não fiz mais porque não quis, mas fiz o que tinha para fazer”, disse a esteticista.
O caso aconteceu no começo da tarde do último domingo (21). De acordo com a polícia, Washington Nunes de Almeida, de 28 anos, foi preso em flagrante, após uma vizinha ouvir a discussão e acionar a Polícia Militar. Ele foi levado à delegacia, mas pagou fiança e foi liberado. O valor arbitrado não foi divulgado pela corporação.
Anteriormente, conforme a Polícia Civil, a vítima havia relatado que o marido acordou na hora do almoço e que não tinha a refeição pronta, o que teria motivado a briga. No entanto, nesta quarta-feira (24), a vítima detalhou que chegou a fazer o purê de batatas, mas que era a única comida que tinha em casa.
A esteticista é casada com o homem há três anos. Ela contou que no último ano de relacionamento as discussões e ameaças entre o casal ficaram mais intensas e que chegou a registrar um boletim de ocorrências contra o marido em fevereiro deste ano. Segundo ela, no dia da confusão, o marido a ofendia em voz alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário