terça-feira, 16 de março de 2021

Policial de Horizonte reage a assalto em sua casa e atinge um dos suspeitos

 Suspeito atingido já possuía passagens por tráfico de drogas e organização criminosa - Outros três continuam foragidos

Policiais apreenderam armas deixadas pelos suspeitos

Um grupo formado por quatro suspeitos invadiu a casa de um policial militar nesta segunda-feira (15). De acordo com informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), o policial residente da cidade de Horizonte, ao se deparar com a invasão, reagiu ao assalto e disparou contra um dos invasores.
Após o ocorrido, os suspeitos fugiram do local roubando o carro do policial. Contudo, equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) localizaram que um deles havia dado entrada em uma unidade hospitalar. José Erisvando da Silva, de 28 anos, já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e organização criminosa. Ele recebeu voz de prisão ainda na unidade.
Em investigação, as equipes do CPRAIO colheram informações sobre o paradeiro dos demais suspeitos, que seriam da localidade de Tucum na cidade de Pacajus. Ao se dirigirem ao local apontado, se depararam com outros dois suspeitos. Ao perceberem a aproximação das viaturas, eles fugiram disparando contra as equipes. Na fuga, deixaram cair uma pistola calibre .45, um revólver calibre .38, aparelho celular e R$ 1.460,75 em espécie.
Além das armas, os suspeitos também deixaram o carro da vítima para trás.
Já no sítio, foram apreendidas duas espingardas calibre .12, duas espingardas calibre .26, uma carabina de pressão e uma pistola de pressão. Também foi encontrado o carro roubado do policial. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Horizonte para os procedimentos cabíveis.

Além das armas, os suspeitos também deixaram o carro da vítima para trás

Nenhum comentário:

Postar um comentário