segunda-feira, 5 de abril de 2021

Ceará deve ficar no pote 3 do sorteio da Copa Sul-Americana

O sorteio está previsto para acontecer no dia 9 de abril

A torcida do Ceará vive a expectativa de conhecer os adversários do alvinegro de Porangabussu na Copa Sul-Americana 2021. A data está marcada: dia 9 de abril. A perspectiva é que o vovô fique no pote 3 e pode encarar em seu grupo equipes tradicionais do continente como Independiente (ARG), Lanús (ARG) e Rosário Central (ARG).
Os 32 participantes vão ser definidos nesta semana, quando acontecem as partidas de volta da fase preliminar. Os potes são definidos de acordo com as posições das equipes no ranking da Conmebol. O Atlético (GO), outro representante brasileiro na competição, também deve ficar no pote 3. Os demais clubes brasileiros Corinthians (SP), Athletico (PR) e Bahia devem ficar, respectivamente, nos potes 1 e 2.
Em 2021, a Copa Sul-Americana vai ser disputada nos mesmos moldes da Libertadores. A fase inicial do torneio vai ter oito grupos com quatro times cada. Apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para as oitavas de final, onde vão encontrar oito times eliminados na fase de grupos da Libertadores, todos na terceira colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário