domingo, 11 de abril de 2021

Corpo crivado de bala em Barbalha encontrado às margens de estrada

O homem estava sem documentos que permitissem a sua identificação e foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro

Corpo foi recolhido pelo rabecão para ser necropsiado na Pefoce

O corpo de um homem crivado de balas foi encontrado por populares neste domingo (11), na estrada carroçável de acesso ao Sítio Santana na zona rural de Barbalha. O mesmo estava sem documentos que permitissem a sua identificação e foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro. Ele vestia um blusão de cor rosa, calça preta, usava um tênis e ninguém o conhecia na área. O cadáver estava num matagal às margens da estrada vicinal.
Este foi o primeiro homicídio de abril em Barbalha e o quarto do ano. O último foi no dia 29 de março num caso de homicídio culposo quando um homem atropelou com o seu carro uma pessoa que praticava assalto. Era o ex-presidente da UTC (União dos Travestis do Ceará) e suplente de vereadora em Juazeiro, Deíldo Neris Silva, de 44, a “Débora Loven Stayne”. O caso ocorreu no bairro Alto da Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário