terça-feira, 13 de abril de 2021

DUPLO HOMICÍDIO - Casal é executado a tiros e os corpos são carbonizados dentro de casa em Jaguaribe

O casal Francisco Lindomarcos Rodrigues, de 41 anos e Alessandra Alves da Silva, de 30 anos, foram mortos a tiros enquanto dormiam

Um duplo homicídio aconteceu na madrugada da última segunda-feira (12), por volta das 3 horas, em uma casa localizada no Alto da Traíra no distrito de Feiticeiro, distante cerca de 30 quilômetros da sede do município de Jaguaribe. 
O casal, Francisco Lindomarcos Rodrigues, 41 anos, conhecido por ‘Marcos Sofrência’ e Alessandra Alves da Silva, 30 anos, foram executados com vários tiros e ainda tiveram os corpos carbonizados. A casa também foi destruída pelo fogo.
Inspetores da delegacia regional de polícia civil de Jaguaribe bem como policiais militares, estiveram no local arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe.
Segundo o que foi apurado pela polícia, no momento chovia muito no distrito de Feiticeiro e é um local escuro, o que proporcionou a ação criminosa. Uma motocicleta teria sido vista rondando a casa das vítimas. O casal foi executado no quarto de casa enquanto dormia.
A delegacia regional abrirá inquérito policial para investigar o duplo homicídio, bem como descobrir a motivação. As vítimas não tinham passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário