quinta-feira, 15 de abril de 2021

Jovem preso em Barbalha “derramando” cédulas falsas de R$ 100,00

Homem foi preso no centro comercial de Barbalha

Cédulas falsas e verdadeiras apreendidas com Hernandes em Barbalha

Um homem foi preso nesta quarta-feira no centro comercial de Barbalha sob a acusação do “derramamento” de dinheiro falso naquele município. Uma equipe RAIO foi até o centro da cidade averiguar denúncias de crime contra a fé pública por meio da introdução de moeda falsa em circulação. No local prenderam Hernandes Raimundo do Nascimento, de 29 anos, residente no Sítio Serra Taquari na zona rural de Jardim.
Os policiais receberam o chamado de uma mulher que se dizia vítima do jovem. Os policiais diligenciaram para encontrar o suspeito logrando êxito quando o abordou não muito distante do local do crime. Os “raianos” fizeram busca pessoal encontrando com Hernandes mais três cédulas de R$ 100,00 falsas e certa quantia em dinheiro verdadeiro do troco que ia recebendo.
Em seguida, os PMs levaram o acusado e todo o material apreendido no que incluiu a bolsa do mesmo, e o seu aparelho celular à Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro do Norte. Ele não tinha passagens pela polícia e foi autuado em flagrante para responder pelo crime cometido. Agora, a Polícia Federal quer saber onde Hernandes adquiriu o dinheiro falso ou estava à serviço de quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário