terça-feira, 13 de abril de 2021

Motoqueiro morre em Farias Brito em violenta colisão com uma topic

Motociclista tentou ultrapassar um ônibus da Guanabara e acabou colidindo com uma Topic de cor branca que viajava em sentido contrário

Moto e Topic ficaram bem avariados após a colisão em Farias Brito

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado no Distrito de Cariutaba na zona rural de Farias Brito se constituindo no segundo em dois dias. O motoqueiro Antonio de Alcântara Lima, de 44 anos, que residia naquela localidade, pilotava a sua Honda Titan de cor vermelha na direção de casa. Na tentativa de ultrapassar um ônibus da Guanabara acabou colidindo com uma Topic de cor branca que viajava em sentido contrário.
Com o impacto da batida, Antonio foi arremessado às margens da rodovia e morreu em virtude de fraturas múltiplas. Já o motorista da Topic, Vilar de Barros F. Filho, de 57 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Crato. Uma patrulha da PM de Farias Brito esteve no local a exemplo de agentes da Polícia Rodoviária Federal adotando as providências. Na manhã da última segunda-feira, quase no mesmo local, morreu o empresário Jesus Candido Pereira, de 55 anos, no capotamento do seu carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário