sexta-feira, 23 de abril de 2021

Porteio de condomínio é preso pela polícia suspeito de tráfico de drogas

A captura aconteceu em Fortaleza

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (23), Paulo Sarazanete de Souza Júnior, de 39 anos. Ele é apontado como um dos envolvidos na comercialização de entorpecentes na capital cearense. Com ele, foram apreendidas drogas, munições e uma arma de fogo, além de diversos celulares. A captura aconteceu no bairro Paupina, em Fortaleza.
Paulo Sarazanete responde também a outros crimes como tráfico de drogas. Ele foi capturado após um mandado de busca e apreensão ser cumprido em seu imóvel, na Paupina. O homem mora em um condomínio e é porteiro do mesmo residencial. No momento em que foi capturado pelos agentes, Paulo estava em posse de 160 gramas de maconha, 120 gramas de cocaína, um revólver, 40 munições intactas, sete celulares, uma balança de precisão, além de cartões de crédito. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma fogo, por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa.
A prisão em flagrante se deu após um trabalho investigativo sobre a comercialização de drogas em Fortaleza. O 35° Distrito Policial montou uma operação que contou com o apoio das equipes do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da Delegacia de Narcóticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário