quarta-feira, 7 de abril de 2021

Suspeitas de aplicar "golpe do nude" são presas em flagrante em Cascavel

As investigadas ameaçavam divulgar as imagens intimas das vítimas para conseguir dinheiro

Duas suspeitas pelo crime de extorsão foram presas pela Polícia Civil nesta terça-feira, 6, no município de Cascavel, no interior do Ceará. As investigadas, que são travestis, são suspeitas de aplicarem o “golpe do nude”, que consiste em pedir imagens íntimas de pessoas que mantinham relacionamento e, após consegui-las, ameaçavam e cobravam um valor para não divulgar as fotografias.
As travestis foram identificadas por Bruna Sofia e Natasha Almeida, ambas com 20 anos e sem antecedentes criminais. De acordo com a polícia, as investigadas conheceram a vítima em redes sociais e começaram a trocar mensagens por meio de um aplicativo de relacionamento. Nas conversas, que iniciaram no último fim de semana, elas conseguiram imagens íntimas da vítima. Elas começaram, então, a ameaçar e a cobrar um valor de R$ 200 para não tornar as imagens públicas.
Mesmo após pagar o valor exigido por elas, a vítima, um homem de 36 anos, procurou as autoridades policiais para informar que continuava sendo extorquido. Os policiais civis conseguiram identificar e localizar as suspeitas, que foram capturadas e conduzidas à Delegacia Metropolitana de Cascavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário