sexta-feira, 23 de abril de 2021

TROCA DE TIROS - Suspeito de dupla tentativa de homicídio morre em confronto com o Cotar no município de Pereiro

Marcos Antônio foi alvejado pela polícia e morreu ao ser socorrido para o hospital

Uma dupla tentativa de homicídio a bala contra um casal que estava em uma motocicleta aconteceu na última quinta-feira (22), no bairro Vila Nova na cidade de Pereiro. Pelo menos dois indivíduos em uma motocicleta abriram fogo contra um casal, que ferido, foi socorrido para o hospital da cidade.
Os criminosos teriam ainda travado tiroteio com a polícia militar e fugiram deixando para trás uma motocicleta que foi apreendida. Durante a noite, equipes do Cotar, do 4º Bpchoque, do 4º Pelotão de Limoeiro do Norte, foram informados do caso em Pereiro e se deslocaram para o município.
Já por volta das 23h45 os Cotarianos faziam patrulhamento na zona rural e no sítio Coqueiro, depois de denúncias onde os suspeitos estariam escondidos, se depararam com dois homens e duas mulheres nas proximidades de uma moto. Foi verbalizado no intuito de abordar os suspeitos, onde sacaram suas armas e atiraram contra os policiais que revidaram.
Um foi alvejado, e morreu ao ser socorrido para o hospital de Pereiro. Era Marcos Antônio Alves de Oliveira, 33 anos, natural de Iracema. Os militares do Cotar apreenderam um revólver calibre 38, com capacidade para 6 tiros, 4 munições intactas, 8 deflagradas e 28 munições de calibre ponto 40. O comparsa de Marcos Antônio, conhecido por Playboy, conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário