terça-feira, 18 de maio de 2021

Cachorro encontra corpo de bebê sem os braços e pernas

 ESTAVA ENTERRADA

Um bebê de cerca de cinco meses foi encontrado morto em uma casa em Sorriso, no interior do Mato Grosso. A criança estava enterrada e havia tido seus braços e pernas amputados. O corpo já estava em avançado estado de decomposição.
Uma mulher de 28 anos foi quem acionou a Polícia Militar. Seu cachorro foi quem localizou o corpo e desenterrou parte dele. O bebê estava embaixo de um tanque, no quintal da casa.
À PM, a mulher contou que morou naquele imóvel, mas que já havia se mudado há algum tempo, deixado uma amiga morando na casa.
Essa amiga chamou uma outra mulher para dividir o aluguel. Esta segunda mulher tinha um bebê (um menino) de colo, com cerca de quatro meses de idade.
A testemunha disse ainda ter visto, na semana anterior, o bebê no colo da mãe com hematomas pelo corpo. Ela questionou o motivo dos machucados e a resposta foi “uma alergia”.
No domingo (16), no entanto, a mulher que fez a denúncia foi até a casa para retirar alguns pertences e não encontrou mais ninguém. A casa estava toda fechada. Ela retornou e encontrou o corpo da criança.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e o corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O perito que atendeu ao caso relatou que, aparentemente, se tratava de uma morte violenta.
A equipe de investigação de homicídios da Delegacia da Polícia Civil de Sorriso, está em diligências para localizar os pais do bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário