sexta-feira, 14 de maio de 2021

Dois jovens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Limoeiro

A PM recebeu informações de que dois homens estariam em uma residência, armados e comercializando drogas

Material apreendido pela Polícia

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na última quinta-feira, 13, dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Limoeiro do Norte, na Região do Vale do Jaguaribe. Na residência em que estavam Jean dos Santos Rodrigues, 28, sem antecedentes criminais, e Lucas Galvão Alves, 22, com passagens por tráfico de drogas, foram apreendidos um revólver calibre 38, 20 munições intactas, 210 gramas de maconha, 59 papelotes de cocaína, uma pedra de cocaína (10 gramas), uma balança de precisão, restos de papel filme, uma maquineta de cartão de crédito, quatro aparelhos de celular e R$ 290 em dinheiro.
Segundo a Polícia, durante o patrulhamento pelo centro de Limoeiro do Norte, a composição policial foi informada que dois homens estariam em uma residência armados e comercializando drogas. Após buscas no local, os agentes encontraram os suspeitos com drogas, e um deles estava armado. O que estava em posse da arma de fogo tentou fugir pelo telhado, mas foi contido em ação policial.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Russas, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Lucas Galvão Alves assumiu ser o proprietário do revólver e foi autuado também por porte ilegal de arma de fogo. Os dois homens foram transferidos para a Cadeia Pública de Fortim e estão à disposição da Justiça. O inquérito policial foi encaminhado à Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte que investiga o tráfico de drogas no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário