sexta-feira, 14 de maio de 2021

Homem é preso por matar funcionário de posto de combustível em Jaguaribara

O crime aconteceu no último dia 11 de maio

Antônio Janilton Pinheiro Alves, de 26 anos, foi preso nessa quinta-feira (13) em um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Ele é suspeito de participar de um homicídio, na noite da última terça-feira (11), em Jaguaribara. Ao ser localizado, o homem não reagiu à ofensiva policial.
Antônio Janilton, também conhecido como “Neguinho”, não possuía antecedentes criminais e foi capturado na localidade de Sítio Mandacaru, em Jaguaribara. O crime aconteceu no último dia 11 quando dois suspeitos em uma motocicleta chegaram a um posto de combustível e dispararam contra um dos funcionários. A vítima, um homem de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Vítima

Os agentes identificaram os participantes do crime com o auxílio das câmeras de vigilância do local. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Jaguaribe, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Os agentes de segurança pública seguem em diligência a fim de capturar o segundo homem envolvido no crime, bem como identificar a motivação do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário