domingo, 16 de maio de 2021

Motorista da Sefaz morto a tiros de pistola no Cariri

Segundo familiares, a vítima bebia com amigos quando um homem chegou em meio a uma área escura e já foi logo atirando sem qualquer discussão

Vítima morava em Brejo

Exatamente dois meses e dez dias depois um novo homicídio foi registrado em Brejo Santo na região do Cariri. Na noite do último sábado, no Sítio Baraúnas, o motorista da Secretaria da Fazenda e dono de um depósito de bebidas, Francijeferson Santos Ferreira, de 38 anos, o “Jeferson” que residia em Brejo Santo foi morto a tiros. Policiais civis e uma Patrulha da Força Tática estiveram no local a exemplo do SAMU apenas constatando o óbito.
Segundo familiares, Jeferson bebia com amigos quando um homem chegou em meio a uma área escura e já foi logo atirando sem qualquer discussão num caso de execução sumária. Logo depois fugiu sem ser identificado e os policiais recolheram cinco capsulas de pistola calibre 380. O motorista era acusado de uma tentativa de homicídio em abril de 2016 que teve como vítima Danilo Pereira de Medeiros, cujo procedimento indiciou ainda Natanael Lucena Teixeira.
Este foi o primeiro homicídio do mês de maio em Brejo Santo e o quarto do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário