segunda-feira, 31 de maio de 2021

Polícia Civil de Juazeiro apreende volume recorde de drogas em Crato

“Gaiolão” da viatura da Polícia Civil ficou repleto de drogas

Uma operação desenvolvida por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, resultou na apreensão de um volume recorde de substâncias entorpecentes. A estimativa aponta para algo em torno de 200 Kg de drogas o que ainda está sendo pesado. Foram cerca de 200 tabletes de maconha, dois tabletes de cocaína e algumas poções fracionadas de cocaína e maconha.
Por volta das 7 horas desta segunda-feira os policiais civis do NCTD estiveram numa casa de padrão nível médio no bairro São José em Crato. Eles foram cumprir Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Vara das Organizações Criminosas de Fortaleza quando promoveram a maior apreensão de substâncias entorpecentes este ano em todo o Cariri
As investigações remontam há algum tempo e obedeceram a uma sequência de fatos que já resultaram em apreensões anteriores. Na operação desta segunda-feira um jovem foi preso e autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas na Delegacia de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário