sexta-feira, 21 de maio de 2021

Previsão do tempo aponta chuvas pontuais em algumas regiões do Ceará até sábado

A Funceme registrou chuvas em três municípios - Piquet Carneiro, Acopiara e Jaguaribe

Conforme a Funceme, o Ceará apresenta condições meteorológicas favoráveis para precipitações em algumas regiões do estado

O Ceará apresenta condições meteorológicas favoráveis para precipitações em algumas regiões, nesta sexta-feira, 21. As áreas com maiores chances de registros de chuva são a faixa litorânea e Maciço de Baturité. Já no sul da região Jaguaribana, há chances de precipitações no período da tarde; e no Cariri, final da tarde e noite.
Para essas regiões, a expectativa é de precipitações de intensidade variando entre fraca e moderada, aponta a previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A Fundação só havia registrado chuvas em três municípios, até esta sexta-feira. São eles Piquet Carneiro de 12 mm, Acopiara com 3 mm e Jaguaribe com 1.4 mm.
Ainda de acordo com o instituto, a tendência é de precipitações pontuais até o próximo sábado, 22. Já para o sábado, espera-se a possibilidade de chuva ao longo do litoral na macrorregião do Cariri entre a madrugada e o início do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário