sexta-feira, 21 de maio de 2021

Suspeito de criar perfil falso para atrair e matar homem é preso

O crime teve como motivação o ciúme pelo suposto envolvimento amoroso da vítima com a companheira do assassino

A vítima era um homem de 27 anos

Um homem suspeito de praticar um homicídio no município de Itapipoca, foi preso na última quinta-feira, em Fortaleza. O crime ocorreu no fim de 2020. De acordo com as investigações, o suspeito criou um perfil falso em uma rede social para atrair a vítima e praticar o crime, após uma suposta traição.
O suspeito teria criado um perfil falso em uma rede social para atrair a vítima, após um suposto envolvimento da pessoa com a sua então companheira. Motivado por ciúmes, ele lesionou e matou o homem, de 27 anos, com disparos de arma de fogo. O delito foi praticado na localidade de São Gerônimo.
Com o mandado de prisão temporária, equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizaram buscas e localizaram o suspeito. O homem, identificado como Flávio César Barbosa, de 35 anos, estava em uma residência no momento da captura. Flávio recebeu voz de prisão e não reagiu.
Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi realizado o procedimento. A Polícia Civil dará continuidade às investigações a fim de identificar quaisquer participações do suspeito em outros crimes ocorridos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário