sexta-feira, 28 de maio de 2021

Suspeito de estuprar enteada durante cinco anos em Limoeiro é preso pela Polícia

O crime aconteceu entre os anos de 1999 e 2004 - Ele teve um filho com a vítima

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu no município de Jaguaribara, um homem suspeito de estuprar a própria enteada. O crime foi praticado seguidas vezes, entre os anos de 1999 e 2004, na cidade Limoeiro do Norte. Segundo investigação policial, na época do crime, a vítima residia na mesma residência que o homem.
Ainda de acordo com informações da PCCE, o suspeito, hoje com 71 anos de idade, realizou os abusos sexuais quando a enteada tinha entre 11 e 16 anos. Ele, inclusive, teve um filho com ela quando a vítima estava com 13 anos. A prisão foi determinada pela Comarca de Limoeiro do Norte.
Durante as buscas pelo alvo, os agentes constataram que o suspeito não morava mais na cidade onde aconteceu o crime. Ele se encontrava residindo atualmente no município de Jaguaribara, distante cerca de 90 quilômetros de Limoeiro do Norte.
Ao localizarem o homem, os agentes deram voz de prisão. Ele não reagiu a ação. Em seguida, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, da PCCE, para a realização dos procedimentos. Atualmente, ele se encontra à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário