sexta-feira, 21 de maio de 2021

Trator avaliado em R$ 200 mil roubado em Pernambuco é encontrado no interior do Ceará

Trator roubado em PE é encontrado na zona rural de Quixeré

Um trator roubado no estado de Pernambuco foi recuperado, em uma propriedade agrícola na cidade de Quixeré, interior do Ceará. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) abriu um procedimento sobre o caso na Delegacia Regional de Russas após localizar o veículo.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não informou se houve pessoas presas após a localização do veículo.
A ação iniciou após os policiais receberem informações sobre um trator agrícola, avaliado em R$ 200 mil, que teria sido roubado da cidade de Moreno, em Pernambuco. Conforme levantamentos iniciais, o veículo havia sido comprado após o crime e seria utilizado para serviços em uma fazenda na zona rural do município cearense.
Depois das buscas, o trator foi encontrado e apreendido. Na unidade policial, um Boletim de Ocorrência (BO) por receptação foi registrado. A Polícia Civil cearense repassou as informações do caso para a Polícia Civil pernambucana, que dará prosseguimento às investigações sobre a autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário