sexta-feira, 4 de junho de 2021

Adolescente de 17 anos é preso suspeito de roubo no interior do Ceará

O fato ocorreu no dia 7 de janeiro deste ano

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um adolescente de 17 anos suspeito de cometer um roubo na companhia de sua irmã, Geíza Souza dos Santos, de 18 anos. O fato ocorreu no dia 7 de janeiro deste ano. A apreensão do suspeito aconteceu em Cacimbinha, no município de Forquilha.
Após a autoridade policial responsável pelas investigações representar pela captura do adolescente ao Poder Judiciário, por meio da Vara Única da Comarca de Forquilha, e a decisão ser deferida, equipes da Polícia Civil iniciaram as diligências em busca dele. De acordo com as investigações, o adolescente é suspeito de envolvimento em atos infracionais cometidos na região.
A captura do adolescente aconteceu quando ele se deslocava de Cacimbinha em direção ao Centro do município. Ao descer de um micro-ônibus, ele foi abordado e capturado por policiais civis. Com ele, foi encontrada uma quantidade de material entorpecente, possivelmente maconha.
Na ação, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão para internação provisória e lavrado o ato infracional para apuração das condutas análogas aos crimes resistência e desacato ao trabalho policial, além de posse de drogas. O adolescente é suspeito, também, de praticar outros atos contra o patrimônio, na região de Forquilha. Ele já registrava atos infracionais por roubo consumado e por crime contra a administração pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário