sexta-feira, 11 de junho de 2021

Bebê de três meses sobrevive após carro cair de ponte e pais morrerem em Minas Gerais

O casal foi prensado pelo veículo e a criança foi achada entre os corpos

A família retornava da casa de um amigo

Um bebê de três meses sobreviveu após o carro em que estava com os pais cair de uma ponte de cinco metros de altura em Riachinho, Minas Gerais. O casal não resistiu a queda. A criança teve ferimentos graves e foi transferido de helicóptero, nesta quinta-feira (10), para Brasília, Distrito Federal.
Motoristas que passavam pelo local do incidente relataram à Polícia Militar que encontraram o bebê após ouvi-lo chorar e gemer.  
“Testemunhas disseram que a criança chorava e gemia. Ela foi encontrada entre os corpos do pai e da mãe, que foram prensados pelo veículo”.
O acidente aconteceu quando a família retornava da casa de um amigo, por volta das 5 horas, no Assentamento de Lages, a cerca de 40 quilômetros do município.  
O bebê sofreu queimaduras graves e politraumatismo. Ele foi achado e socorrido por terceiros que passavam pelo local. Durante o trajeto até uma unidade de saúde eles encontraram uma ambulância e ela então terminou de conduzir a vítima ao atendimento médico.  
Após receber os primeiros cuidados em Riachinho, foi necessário transferir o bebê para o Hospital Municipal de Unaí, Minas Gerais. Mas devido à gravidade dos ferimentos, a vítima teve que ser novamente encaminhada para outra unidade, dessa vez em Brasília, o Hospital de Base. O trajeto até o Distrito foi feito em um helicóptero do Corpo de Bombeiros.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário