segunda-feira, 14 de junho de 2021

Corpo de motorista é encontrado com sinais de tortura - PM teria debochado do caso

MOTORISTA DE APLICATIVO

Nesta segunda-feira (14), o corpo de um motorista de aplicativo foi encontrado com marcas de tortura em Belford Roxo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O homem estava desaparecido desde sexta-feira (11/06) e, segundo a esposa da vítima, a Polícia Militar debochou do caso quando a denúncia foi feita.
Segundo relato da viúva, o marido Michael Estevan Gonçalves, de 39 anos, trabalhava como motorista autônomo para dois aplicativos e fazia uma viagem de Taquara para Belford Roxo quando desapareceu. 
A mulher acompanhava a localização do marido por um aplicativo de mensagens quando ele lhe disse que o pneu do carro teria furado.
"Ele falou que daqui a pouco falava comigo, mas eu achei que para trocar o pneu do carro numa rua você tem que ouvir barulho, aí achei que ele estava dentro de algum lugar, liguei para ele e estava dando como desligado".
Com a desconfiança, o irmão do motorista resolveu ligar para o telefone de emergências da Polícia Militar. "O 190 disse que ele estava lá em cima com uma amante, que não era para ele se preocupar, não. Meu cunhado começou a brigar com o homem, falou uma porção de coisa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário