sábado, 19 de junho de 2021

DURANTE CORRIDA - Motorista de app é preso por tentativa de estupro contra passageira de 15 anos com bebê no colo

A prisão ocorreu após um inspetor da Polícia Civil receber a denúncia do crime - Dentro do carro foi encontrado um objeto similar ao órgão reprodutor masculino

Vítima foi levada à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente

Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante por tentativa de estupro contra uma adolescente de 15 anos no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, na última sexta-feira (18). A vítima estava com um bebê de apenas um mês no colo quando foi assediada. O carro utilizado pelo criminoso foi apreendido pela Polícia Civil. Dentro dele foi encontrado um objeto similar ao órgão reprodutor masculino.
A prisão ocorreu após um inspetor da Polícia Civil que fazia diligências pelo Bairro receber a denúncia do crime. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as informações eram de que a adolescente teria sofrido investidas libidinosas feitas pelo motorista de aplicativo durante uma corrida. Logo em seguida, a Polícia Civil realizou buscas pelo trajeto que o veículo fez com o intuito de abordar o motorista.
Após localizarem o carro do suspeito com a adolescente e o bebê ainda no veículo, os agentes fizeram a abordagem e resguardaram as vítimas. José Lindemberg de Oliveira, de 23 anos, sem antecedentes criminais, também teve o aparelho celular apreendido.
O suspeito e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dceca). Na unidade especializada, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar se o suspeito já praticou o crime em outras ocasiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário