sábado, 19 de junho de 2021

Policia prende suspeito de assaltar residência com farda da Polícia Militar em Acopiara

 O mandado foi cumprido no Sitio Cacimbinhas, localidade que fica na divisa entre Acopiara e Mombaça

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) através da Delegacia de Acopiara, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva na última sexta-feira (18), na zona rural do município de Mombaça.
O mandado foi cumprido no Sitio Cacimbinhas, localidade que fica na divisa entre Acopiara e Mombaça. Antonio Geilson, vulgo Bel, foi preso em sua residência e não esboçou reação, ele é suspeito de ser o mentor intelectual de um roubo ocorrido na ultima segunda feira (14), no Sitio Saco Grande, distrito de Trussu, zona rural de Acopiara.
Nesse roubo o sistema de câmeras da residência flagrou o exato momento em que dois homens, um deles com uma farda similar ao da Policia Militar e outro com fardamento do GOE (Grupo de Operações Especiais da Guarda Civil Municipal), chegam a residência da vítima fingindo o cumprimento de uma diligência policial legalmente autorizada pela justiça e conseguem subtrair das vítimas aparelhos celulares, dinheiro e cheques.
Segundo levantamentos da Policia Civil, o homem preso nesta última sexta-feira é conhecido da vítima e teria levado os comparsas até o local do crime. A Polícia trabalha agora para tentar identificar e prender os dois homens que aparecem nas imagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário