domingo, 13 de junho de 2021

Vereadores de Mombaça aprovam projeto que extingue Agentes de Trânsito da Cidade

A câmara municipal da cidade de Mombaça, no Sertão Central do Ceará votou e aprovou na última quinta-feira (10), um projeto de lei polêmico do executivo municipal. Enviado pelo o prefeito Orlando Filho, o projeto extingue a função de Agentes de Trânsito da Cidade.
Antes da votação, o diretor do Demutran Dr. Cláudio Militão, explicou o motivo do projeto no plenário da câmara. Relatando que os Agentes de Trânsito serão remanejados para a Guarda Civil Municipal.
O projeto diz que os agentes se faz desnecessários e que todos serão subordinados a uma futura secretaria municipal de segurança. Atualmente os agentes estão vinculados a secretaria de infraestrutura.
Emmanuel Brito, presidente do Sindicato dos Agentes Municipais de Trânsito do Ceará esteve na cidade e participou ao lado dos Agentes Mombacenses de uma manifestação contra o projeto.
Mesmo com o apelo, o projeto foi a provado por 7 votos a 5, pelos vereadores do município.

3 comentários:

  1. Existem aí com certeza; uma grande manobra política. Favorecendo assim, pessoas de função ma joritária, para que venha beneficiar no futuro próximo o gestor municipal.

    ResponderExcluir
  2. Obs.: esse nome majoritário, eu não separei; quem separou, foi o preenchimento automático.

    ResponderExcluir
  3. Existem aí com certeza; uma grande manobra política. Favorecendo assim, pessoas de função majoritária, para que venha beneficiar no futuro próximo o gestor municipal.

    ResponderExcluir