quinta-feira, 3 de junho de 2021

Vídeo mostra filho matando a mãe estrangulada - Ele a homenageia na internet > 'Te amarei para sempre'

DECRETADA PRISÃO DO SUSPEITO

Márcia Lanzane foi morta em dezembro de 2020, e filho foi indiciado por homicídio doloso

Um jovem de 23 anos é suspeito de matar a própria mãe Márcia Lanzane, de 44 anos no Guarujá, litoral de São Paulo. A Polícia Civil informou nessa quinta-feira (03) que ele foi indiciado por homicídio doloso e a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que Márcia Lanzane, de 44 anos, foi morta pelo próprio filho, Bruno Eustáquio Vieira, dentro da casa onde moravam. O caso aconteceu em dezembro do ano passado, mas a Justiça decretou prisão preventiva de Bruno na última terça-feira (1º).
Na época, o suspeito chegou a fazer uma postagem nas redes sociais lamentando a morte da mãe. "Te amarei para sempre - Obrigado por tudo meu amor. Luto Eterno Rainha".
Vídeos mostram que os dois caem no chão, e Bruno se levanta rapidamente. Em seguida, usa as duas mãos para esganar a mãe. As imagens ainda mostram o filho verificando os batimentos da mãe e, logo depois, volta para a sala para assistir televisão.
Os vídeos do circuito interno de segurança do imóvel foram encontrados em um cartão de memória dentro do forno do fogão.
A Delegacia Sede de Guarujá investiga o caso. A defesa dele afirma que ele está arrependido e que segurou o pescoço da mãe apenas para imobilizá-la.

Agora veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário