quarta-feira, 21 de julho de 2021

Idoso é assassinado a facadas na porta de casa em Orós

De acordo com apurações da polícia de Orós, na tarde do dia do crime, o suspeito chegou a ingerir bebida alcoólica com a vítima e uma terceira pessoa

O aposentado Francisco Amélio Silva

Por volta das 20h15 desta terça-feira (20), policiais militares de Orós foram informados de um homicídio a facadas ocorrido na rua São José, tendo como vítima o aposentado Francisco Amélio Silva, de 77 anos. O suspeito do crime foi identificado como Cícero Lima Honorato, de 34 anos, que foi preso em flagrante pelos oficiais.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. De acordo com apurações da polícia de Orós, na tarde do dia do crime, o suspeito chegou a ingerir bebida alcoólica com Francisco Amélio e uma terceira pessoa.
Em meio a bebedeira, Cícero foi lesionado a faca pela terceira pessoa: Dedé do Santarém. Ainda no hospital, Cícero teria tomado conhecimento de que Francisco Amélio teria dito que “achou foi pouco”. Após isso, se dirigiu a casa do aposentado, onde o assassinou a golpes de faca. O corpo de Francisco Amélio foi encaminhado de Orós para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário