domingo, 18 de julho de 2021

PM encerra festa e apreende drogas e dinheiro em bar de Icó

Ao chegar ao local, os oficiais se depararam com dezenas de pessoas aglomeradas, em descumprimento aos decretos estadual e municipal de controle pandêmico

Na madrugada deste domingo (18), policiais militares da 5ª Companhia Independente de Icó receberam uma denúncia via 190 da realização de uma festa em bar do sítio Varzinha. Ao chegar ao local, os oficiais se depararam com dezenas de pessoas aglomeradas, em descumprimento aos decretos estadual e municipal de controle pandêmico.
Alguns presentes tentaram fugir. Todos foram revistados. Durante abordagem no quintal do bar, policiais encontraram suspeitos em suposta venda de drogas. Um tentou fugir, deixando para trás 25 trouxinhas de cocaína, totalizando 5 gramas, e uma trouxinha de maconha de duas gramas cada, recebendo voz de prisão. Três celulares foram apreendidos próximo ao suspeito, bem como a quantia de R$ 1.098,00.

O proprietário do bar foi conduzido à delegacia e autuado por descumprimento de decretos e lei de entorpecentes. Ele e o acusado da venda de drogas estão presos na cadeia de Icó à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário