terça-feira, 13 de julho de 2021

PRF recupera em Icó carro roubado em Fortaleza

O veículo do modelo HB20 havia sido roubado na Capital no último dia 3 de junho e circulava com placas de outro veículo nas estradas do Interior do Ceará

PRF recupera, em Icó, carro roubado em Fortaleza

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na última segunda-feira, 12, um carro roubado em Fortaleza no dia 3 de junho e que circulava em Icó, com placas clonadas. O veículo HB20 estava com um condutor, que alegou que pegou o carro com o filho em Paus do Ferro, no Rio Grande do Norte. Ele e o veículo foram encaminhados para a Delegacia Regional de Iguatu.
Segundo a PRF, por volta das 19h20min de segunda, agentes da PRF de Icó abordaram o condutor de um veículo HB20. Ao analisar os elementos identificadores, a equipe constatou que se tratava de um outro veículo com as mesmas características e com registro de roubo em Fortaleza. O condutor do veículo, quando questionado, informou que pegou o carro com seu filho em Pau dos Ferros (RN) e estava indo para um sítio em Icó.
O condutor e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil em Iguatu. A PRF não informou se o homem chegou a ser preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário