sexta-feira, 16 de julho de 2021

Suspeito de matar mãe e filhas a facadas é morto em confronto com a PM

Crime ocorreu em uma casa no bairro Martim de Sá, próximo à praia, também na quinta-feira - Homem estava foragido e, segundo PM, ele ofereceu resistência ao ser descoberto durante a noite

Mãe e duas filhas adolescentes são mortas a facadas em Caraguatatuba

A Polícia Militar confirmou na madrugada desta sexta-feira (16) que o suspeito de matar mãe e duas filhas no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba (SP) foi morto em um confronto com policiais na noite de quinta-feira (15).
Segundo a PM, equipes receberam denúncias de que o homem havia saído do bairro Capricórnio por volta das 19h40 em direção à rodovia Rio-Santos. Ele foi avistado próximo a casas no Jetuba, fugiu para um terreno baldio e se escondeu.
Os PMs entraram no local e ele surpreendeu um policial com golpes de faca, que atingiram os braços dele. Houve disparo contra ele. O Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou o suspeito do crime já estava morto.

Policial foi atingido por golpes de faca pelo suspeito de matar mãe e filhas a facadas

Crime - O crime aconteceu em um imóvel no bairro Martim de Sá, próximo à praia, também nesta quinta-feira.
A vítima, Daniela Grecchi, de 40 anos, mantinha uma relação com o suspeito, segundo a Polícia Civil. Ele também matou duas filhas dela, de 15 e 13 anos. Todas morreram no local.

Mulher e filhas adolescentes são mortas em Caraguatatuba - Uma filha mais nova, de 9 anos, chegou a ser golpeada, mas conseguiu fugir e foi socorrida pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo e encaminhada ao Hospital Stella Maris. Não há informações sobre o estado de saúde.
Após o crime, o homem conseguiu fugir. De acordo com a polícia, ele era funcionário da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário