quarta-feira, 11 de agosto de 2021

ARMA DE BRINQUEDO - Homem preso em ônibus no Crato com simulacro se passava por policial

No momento da abordagem, ele ainda se apresentou como policial civil, mas, depois, negou quando lhe foi solicitada a identidade funcional

Simulacro de pistola e tablet apreendidos com Reginaldo

Um homem se passando por policial civil foi preso no interior de um ônibus que faz a linha Juazeiro/Crato com um simulacro de pistola na cintura. O fato aconteceu na última terça-feira quando passageiros do coletivo notaram que o mesmo tinha uma arma na cintura e acionaram a polícia. Sabendo o número do veículo e as características do acusado uma equipe RAIO interceptou o ônibus da empresa Viametro na Avenida Padre Cícero (Bairro Muriti) em Crato.
Os policiais abordaram no interior do coletivo Reginaldo de Albuquerque Cruz, de 35 anos, residente em Crato o qual estava com um tablet e mais a arma que, logo, os “raianos” descobriram se tratar de um simulacro de pistola. No momento da abordagem, ele ainda se apresentou como policial civil, mas, depois, negou quando lhe foi solicitada a identidade funcional. Reginaldo foi levado à presença do delegado Flávio Santos na Regional de Polícia Civil de Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário