sábado, 21 de agosto de 2021

Camilo Santana amplia horário de funcionamento dos restaurantes

O comunicado contou com a presença do novo secretário de Saúde, Dr. Marcos Gadelha

Camilo Santana

O governador Camilo Santana (PT) anunciou nesta sexta-feira (20), em transmissão ao vivo nas redes sociais, que haverão poucas mudanças nas medidas do novo decreto de combate à pandemia da Covid-19. As novas medidas devem entrar em vigor na segunda-feira (23). O comunicado contou com a presença do novo secretário de Saúde, Dr. Marcos Gadelha.
Camilo anunciou que o novo decreto vai ampliar o horário dos restaurantes de 23hrs para 00hrs. Com a mudança, o toque de recolher também sofreu alteração: passou de 00hrs para 1hr da manhã. “Vamos continuar reforçando as fiscalizações. É importante que as pessoas saibam que a pandemia ainda não acabou”, reforçou.
O governador revelou que o Estado continua apresentando queda nos índices de Covid. Segundo ele, o Ceará apresenta queda no número de casos positivos, queda no número de óbitos e baixa transmissão. Porém, o crescimento do número de casos da variante Delta têm preocupado. Foram registrados, até o momento, 62 casos da nova cepa do coronavírus em todo o Estado.
O aumento de casos da variante Delta, segundo Camilo, foi o motivo principal para o avanço nas medidas ser menor.

Assista ao anúncio do governador Camilo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário