domingo, 1 de agosto de 2021

Chacina em Caucaia deixa cinco mortos e duas feridas

Matança ocorreu em um bar e foi a segunda registrada no município neste ano

Chacina ocorreu em um bar na estrada que leva à Serra da Conceição, em Caucaia 

Cinco homens foram assassinados e duas mulheres ficaram feridas em uma chacina ocorrida em um bar, na estrada da Serra da Conceição, no município de Caucaia, na noite deste sábado (31). Duas das vítimas foram mortas na estrada e três dentro do estabelecimento comercial.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas no bar quando homens chegaram a pé e efetuaram disparos de armas de fogo. As duas mulheres que sobreviveram são mãe e filha. Ambas foram socorridas ao Hospital Municipal de Caucaia.
Pessoas que presenciaram o crime informaram à polícia que os homens chegaram a pé e fugiram em três motocicletas. Conforme a PM, um dos veículos foi abandonado na região, além de objetos pessoais de vítimas.
No local do crime, foram encontradas cápsulas de pistola calibre .380 e, conforme a polícia, os executores picharam o local com a marcação de uma facção criminosa de origem carioca.

Segunda chacina do ano - Em abril deste ano, quatro pessoas foram assassinadas em outra chacina ocorrida na cidade de Caucaia. As vítimas foram um adolescente de 15 anos, uma mulher e dois homens. A matança ocorreu no Bairro Parque São Gerardo.

Chacina ocorreu no Bairro Parque Soledade, em Caucaia 

De acordo com a Polícia Civil, a chacina foi motivada por causa da morte de um comerciante da região. Conforme a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), no dia 10 de abril, um comerciante foi executado dentro de casa por um grupo criminoso com vários disparos. O crime ocorreu no Bairro Picuí em Caucaia e foi filmado pelos assassinos.
Integrantes de uma facção criminosa do Rio de Janeiro executaram o comerciante na área da facção local.
Um suspeito de participação no crime foi preso durante uma operação das polícias Civil e Militar três dias após o crime. Segundo a Polícia Civil, o suspeito já responde por homicídio, porte e posse irregular de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário