quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Corpo de mulher é achado na própria casa - Namorado confessou o crime

DESAPARECIDA DESDE O DIA 14

“Chegou ao fim da pior forma”. O corpo de Cintia Alves de Almeida, de 42 anos, foi encontrado enterrado nos fundos da casa onde ela morava, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), na última quarta-feira (25). A mulher estava desaparecida desde 14 de agosto. O namorado da mulher confessou o crime após se entregar à polícia. A família cobra por justiça.
Os familiares e amigos de Cintia se mobilizaram durante os últimos dias para saber do paradeiro da funcionária do lar. A notícia de que ela foi morta pelo próprio namorado deixou todos abalados. “A família está revoltada. Foi uma coisa que não tem explicação cabível. Não há o que justifique o que ele fez”.

Investigação - A Polícia Civil informou que o suspeito foi preso por ocultação de cadáver. O homem se entregou na unidade de Diamantina. Ainda são desconhecidas as razões para a prática do feminicídio. A motivação e as circunstâncias do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada de Homicídios do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário