segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Duas mulheres recém-saídas de presídio são mortas a tiros quando trafegavam de bicicleta na Grande Fortaleza

Vítimas foram atacadas por homens armados quando voltavam de um posto de saúde

Francisca Glauciane Paulino de Sousa e Ana Paula da Silva Tavares, ambas de 27 anos, foram atacadas por homens armados em Maracanaú 

Duas mulheres de 27 anos foram mortas a tiros quando trafegavam de bicicleta no Bairro Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta segunda-feira (23). Conforme familiares, as vítimas saíram do presídio recentemente e romperam as tornozeleiras eletrônicas de monitoramento.
Conforme a Polícia Militar, Francisca Glauciane Paulino de Sousa e Ana Paula da Silva Tavares tinham um relacionamento amoroso e estavam voltando de um posto de saúde com destino a casa da mãe de uma delas, quando foram abordadas por homens armados, que atiraram contra elas e fugiram em seguida.
Glauciane e Ana Paula têm antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
A PM recebeu duas informações sobre a motivação do crime. A primeira é que o duplo homicídio teria relação com uma discussão ocorrida na semana passada, entre o casal e um homem. A segunda é de que as mulheres estavam realizando roubos na região.
A Perícia Forence esteve no local e fez os primeiros levantamentos que vão auxiliar nas investigações do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações sobre o duplo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário