terça-feira, 24 de agosto de 2021

PM de Granjeiro prende presidente da Câmara por desacato e urinar na frente da patrulha

Segundo informações da polícia, ele se recusou a deixar um bar que estava funcionando além do horário estabelecido pelo decreto estadual de combate à Covid-19
Paulo Anderson pagou fiança e vai responder em liberdade

Uma patrulha da Polícia Militar de Granjeiro prendeu em flagrante o vereador Paulo Anderson Brito, de 38 anos, que é o presidente da Câmara Municipal de Granjeiro. O fato aconteceu na noite do último domingo naquela cidade e o mesmo foi levado pelos PMs até à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro para os procedimentos que terminaram na madrugada de segunda-feira.
Segundo informações da polícia, ele se recusou a deixar um bar que estava funcionando além do horário estabelecido pelo decreto estadual de combate à Covid-19. Ainda de acordo com a polícia, Anderson apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi autuado em flagrante por desacato e a prática de ato obsceno em via pública pelo fato de ter urinado em frente aos militares. A viatura passava perto do estabelecimento quando os PMs se depararam com o bar aberto além do horário estabelecido em decreto.
Eles adentraram o recinto, pediram ao dono que o fechasse e que os clientes encerrassem o consumo para deixar o local. Logo surgiu o vereador Paulo Anderson que teria desacatado a composição e prometeu que iria continuar bebendo. Ele terminou levado até à 20ª DRPC, onde foi ouvido pelo delegado plantonista que arbitrou fiança paga pelo mesmo e vai responder em liberdade. Nas eleições do ano passado Paulo Anderson foi o quarto colocado com 383 votos pelo PSDB.

Um comentário:

  1. Esse tal presidente da Cam merece cadeia e permanecer maitos anos no presidio

    ResponderExcluir