sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Quase 40 quilos de drogas são encontradas em ônibus apreendido em Milagres

As drogas foram encontradas em duas vistorias realizadas pela Polícia Civil

Um ônibus que foi apreendido em setembro do ano passado, no município de Milagres, está sendo objeto de investigação por parte da Polícia Civil do Estado do Ceará. Isso porque, agentes das forças de segurança apreenderam 39 quilos de entorpecentes em duas vistorias realizadas no mesmo veículo. No dia 9 de junho, nove quilos de cocaína, divididos em tabletes, foram encontrados em um compartimento do ônibus. Porém, não parou por aí. Nesta quinta-feira (5), equipes de policiais civis lotados no Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NTCD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, em continuidade nas investigações, encontraram em outro compartimento do ônibus mais 30 quilos de maconha.
Na última inspeção, realizada nesta quinta, a droga foi encontrada na lataria interna, por trás de uma das poltronas. No último dia 9 de junho, a PC-CE encontrou os entorpecentes em um compartimento oculto no ônibus, em um dos bancos da frente do coletivo. Na época, a vistoria no veículo contou com o apoio de um cão farejador, que ajudou a constatar o esconderijo onde se encontravam os ilícitos.
A Polícia Civil informou que as vistorias e investigações seguem, a fim de localizar outros entorpecentes, bem como prender outros partícipes na distribuição dos ilícitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário