domingo, 22 de agosto de 2021

Quatro são presos por suspeita de participação na morte de vendedora em shopping de Fortaleza

 Dentre os presos está o autor do disparo que matou a funcionária de joalheria Carol Rocha

Polícia divulga imagens dos suspeitos de terem participado da morte de vendedora em shopping de Fortaleza

A Polícia Civil do Ceará prendeu, neste sábado (21), o suspeito de atirar e matar Carol Rocha, funcionária de uma joalheira de um shopping no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. Outras três pessoas foram presas suspeitas de participação no crime. As buscas foram feitas em Fortaleza e na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana.
As investigações são conduzidas em conjunto pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) - com apoio do Departamento de Inteligência.
Na manhã deste sábado (21) a SSPDS chegou a divulgar imagens de dois suspeitos do crime, a partir das câmeras de segurança do shopping.

Latrocínio - A vítima foi baleada e morreu ainda no shopping, mesmo recebendo socorro. A polícia informa que se trata de um caso de latrocínio (roubo com morte). Clientes e funcionários do shopping foram surpreendidos ao ouvir disparos.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), dois homens armados entraram na joalheria do shopping e renderam as funcionárias da loja. Houve troca de tiros com o segurança do local e uma das vendedoras foi atingida.

Agentes do DHPP de Fortaleza estiveram no local após o crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário